Separação e atendimento de pedidos (Versão 24.2.4)

Uma funcionalidade para te ajudar a preparar e enviar seus pedidos!

❗Para conferir a novidade, garanta que seu aplicativo esteja atualizado na  Versão 24.2.4 ❗

 

Estamos aqui para compartilhar uma notícia emocionante: a ZAX acaba de lançar uma nova funcionalidade que vai simplificar e agilizar ainda mais o seu dia a dia na loja!

 

Ficou curioso(a)? Assista o vídeo abaixo para entender a novidade! ⬇️🚀

 

 

Pedidos Pagos

Agora, separar os pedidos já pagos ficou fácil!

  • ✅ Com um simples "check" ao lado de cada produto, você terá uma visão clara de tudo o que precisa ser separado.
  • ❗E não se esqueça de clicar em "salvar alterações" para não perder nenhuma informação!
  • ⏩ Depois, é só seguir o fluxo normalmente ao clicar em "marcar como pronto para envio" !

 

Pedidos de Venda 

Para os pedidos de venda, temos uma novidade que vai facilitar a sua vida:

  • 🚀Além de checar produtos, você pode adicionar, remover e sugerir itens. E o melhor de tudo? Cada mudança que você fizer será refletida instantaneamente no status do pedido.
  • ➕ Se você sugerir ou adicionar peças do que o cliente pediu e ele topar, seu atendimento vai além dos 100%!
  • ➖ E se você retirar peças, o atendimento será inferior à 100%, indicando que pode estar acontecendo alguma dessincronia entre o seu estoque online e seus pedidos.
  • Se você enviar exatamente as peças que seu cliente pediu, o atendimento será igual à 100% assim que você marcar o check. ✅
  • ⏩ Depois, é só seguir o fluxo normalmente ao criar um link de pagamento para seu cliente !

 

Porcentagens

  • Separação de pedido: A porcentagem de separação de pedido, que é referente a quantidade de checks, varia de 0% à 100%. Portanto:
    • "0% separado" indica que nenhum produto do pedido foi checado.
    • Entre "1% separado" e "99% separado" indica que os produtos do pedido foram parcialmente checados.
    • "100% separado" indica que todos os produtos do pedido foram checados.

  • 🚀Atendimento de pedido: A porcentagem de atendimento de pedido, que é referente a quantas peças foram adicionadas ou retiradas do pedido, começa a partir de 0% e pode passar de 100%. Portanto:
    • "0% atendido" indica que nenhuma peça foi adicionada ou retirada do pedido e nenhum produto foi checkado. 
    • Inferior à "100% atendido"  e com o produto checado, indica que foram retiradas peças do pedido.
    • Superior à "100% atendido" e com o produto checado, indica que foram adicionadas peças ao pedido.
    • Igual à "100% atendido" e com o produto checado, indica que não foram feitas alterações na quantidade original de peças do pedido.

 

Se surgirem dúvidas durante esse processo ou se precisar de suporte adicional, não hesite em entrar em contato com o nosso canal de atendimento. 🚀