Descubra como automatizar e otimizar suas interações com clientes no WhatsApp de forma simples e eficaz. 🚀💬
🛠️ Configurando as mensagens transacionais:
- Clique em "E-commerce" > “Configurar”.
- Vá até o bloco de “Mensagens Transacionais”.
- Você verá os seguintes cenários de envio de mensagem transacional:
- Novos Clientes no Catálogo: Mensagem enviada um minuto após o cadastro.
- Carrinho Abandonado: Mensagem após oito horas com o carrinho parado, sem ter finalizado a compra.
- 15 Dias Após o Pedido Pago: Solicite feedback do cliente.
- 30 Dias Após o Pedido Pago: Sugira reposição de estoque ou nova coleção.
- Você tem duas opções:
- Deixar os campos vazios para não ocorrer o envio de determinada mensagem transacional
- Adicionar uma mensagem e, em seguida, clicar em "Salvar alterações" para ativar a mensagem transacional.
- Deixar os campos vazios para não ocorrer o envio de determinada mensagem transacional
Aproveite ao máximo as Mensagens Transacionais do ZAX360 para economizar tempo, fortalecer relacionamentos e impulsionar suas vendas online! 🌟📲