Mensagens transacionais

Descubra como automatizar e otimizar suas interações com clientes no WhatsApp de forma simples e eficaz. 🚀💬

 

🛠️ Configurando as mensagens transacionais:

  1. Clique em  "E-commerce" > “Configurar”.Group 7404
  2. Vá até o bloco de “Mensagens Transacionais”.Group 7406
  3. Você verá os seguintes cenários de envio de mensagem transacional:
    • Novos Clientes no Catálogo: Mensagem enviada um minuto após o cadastro.
    • Carrinho Abandonado: Mensagem após oito horas com o carrinho parado, sem ter finalizado a compra.
    • 15 Dias Após o Pedido Pago: Solicite feedback do cliente.
    • 30 Dias Após o Pedido Pago: Sugira reposição de estoque ou nova coleção.
  4. Você tem duas opções:
    • Deixar os campos vazios para não ocorrer o envio de determinada mensagem transacional
      Group 7406
    • Adicionar uma mensagem e, em seguida, clicar em "Salvar alterações" para ativar a mensagem transacional.Group 7405

 

Aproveite ao máximo as Mensagens Transacionais do ZAX360 para economizar tempo, fortalecer relacionamentos e impulsionar suas vendas online! 🌟📲