Pensando em melhorar ainda mais sua experiência na ZAX, criamos uma ferramenta para ajudar a administrar suas vendas: Pedido de Venda. 🛍️📱
Agora, a partir do momento em que seu cliente fizer um pedido em seu site, será criado um pedido de venda.
-
Acessando os Pedidos:
- Vá até a ferramenta "Minhas Vendas" no menu "Meu Negócio" e clique em "Solicitações".
-
Visualizando as Informações:
- Ao clicar em uma das solicitações, você verá as informações essenciais do cliente, como CPF/CNPJ e telefone, e os produtos no carrinho do cliente.
-
Fazendo Alterações no Carrinho:
- Aqui, você pode fazer alterações ou sugestões dentro do carrinho de acordo com seu estoque e necessidade.
- Para sugerir produtos, clique em “Sugerir produtos” no canto superior direito da tela, selecione o produto desejado e a quantidade das variantes. Depois, clique em “Adicionar sugestões”.
- Para alterar a quantidade das variantes, basta clicar no campo da quantidade e adicionar ou subtrair a quantidade desejada usando os botões de “+” e “-”.
-
Finalizando as Alterações:
- Após fazer todas as alterações no carrinho, clique em “Salvar alterações” para sincronizar o carrinho.
-
Criando o Link de Pagamento:
- Finalize as alterações e/ou sugestões e crie o link de pagamento normalmente, escolhendo o endereço ou entrega a combinar e o método de pagamento.
- Compartilhe o link com o cliente para que ele possa efetuar o pagamento.
Se surgirem dúvidas durante esse processo ou se precisar de suporte adicional, não hesite em entrar em contato com o nosso canal de atendimento. 🚀